Scroller - Alto Tietê.NET

Santa Helena - (Padarias)

End: Rua Benjamim Costant, 1.130 - Centro
Cidade: Suzano
Fone: (11) 4746-2125 / 4748-3738
Somos uma grande família que trabalhamos para servir a sua família. Nossa história começou em 1980 por um de nossos sócios, o qual o seu sonho era montar uma “ Confeitaria ” reunindo vontade e dedicação não perdemos tempo e fomos atrás deste sonho, com muita dedicação e entusiasmo. As receitas são bem aceitas pelo povo Suzanense, pois são elaboradas com matéria - prima de primeira qualidade e uma “pitada de muito amor pelo que fazemos”.

A marca de nossa empresa é o carinho com que trabalhamos para nossos CLIENTES. Contamos com profissionais responsáveis e os mesmos possuem cursos de panificação e confeitaria, garantindo assim a constante qualidade de nossos produtos. Nossos planos são de não parar, inovar sempre, e melhorar a cada vez mais o nosso atendimento.

Trabalhamos com receitas artesanais para poder resgatar os melhores sabores dos nossos produtos. Nossas receitas contam com um ingrediente especial, o carinho com que preparamos cada uma delas. Procuramos honrar nossa tradição e fazer de tudo para que você quando se lembrar de nós fique com água na boca.